PESQUISA

RSS dos comentários

por Amálgama (16/02/2009)

Agora você pode acompanhar todos os comentários postados no Amálgama (mais os trackbacks) sem ter que acessar o site. Basta assinar o feed que acabamos de queimar no FeedBurner – aqui. Você pode usar seu leitor de feed ou optar por receber um e-mail diário com a íntegra dos comentários das últimas 24 horas – para […]

Agora você pode acompanhar todos os comentários postados no Amálgama (mais os trackbacks) sem ter que acessar o site. Basta assinar o feed que acabamos de queimar no FeedBurner – aqui.

Você pode usar seu leitor de feed ou optar por receber um e-mail diário com a íntegra dos comentários das últimas 24 horas – para receber no e-mail, cadastre-se aqui.

Lembrando que o recurso de receber os comentários apenas dos posts nos quais você comentou continua ativo. Sob a caixa para comentário de cada post, há a opção “Receba os próximos comentários deste post no e-mail”. Se você comentar e tiver interesse em acompanhar a discussão em determinado post, basta marcar essa opção antes de publicar seu comentário.

Em qualquer dos sistemas sua participação é facilmente editável, e você poderá deixar de receber os comentários quando assim desejar, sem complicação. Experimente.

Daniel Lopes

Amálgama

Site de atualidade e cultura, com dezenas de colaboradores e foco em política e literatura.