PESQUISA

[publicidade] YuBliss renovado

por Amálgama (14/01/2010)

Se você ainda não se cadastrou na rede social YuBliss, esse pode ser o incentivo que faltava. Com a estreia da nova home no último dia 8, logo a partir dela o visitante (mesmo aquele sem cadastro) já pode começar a interagir – por exemplo, lendo posts e comentários de um dos cinco blogs do […]

Se você ainda não se cadastrou na rede social YuBliss, esse pode ser o incentivo que faltava. Com a estreia da nova home no último dia 8, logo a partir dela o visitante (mesmo aquele sem cadastro) já pode começar a interagir – por exemplo, lendo posts e comentários de um dos cinco blogs do YuBlogs. Ainda na home, o visitante que ainda não se cadastrou poderá ler sempre o texto semanal de um autor renomado e acompanhar a agenda dos fóruns com especialistas.

O YuBliss é uma rede que foca na temática da autodescoberta. Mais do que encontrar pessoas da sua região ou com os mesmos gostos, você poderá encontrar gente com experiência de vida semelhante à sua. O arco dessa “autodescoberta”, no YuBliss, é amplo: entre os blogueiros, por exemplo, encontramos Patricia Lucchesi escrevendo sobre astrologia, e Luiz Biajoni (colaborador do Amálgama) sobre mito e religião a partir de uma perspectiva secular. Os outros blogueiros são o filósofo Paulo Ghiraldelli, Chico Abelha (da equipe de coordenadores do YuBliss) e Leila Míccolis, que dá prioridade a temas culturais.

Conheça o YuBliss. Clique aqui para acessar já na área de cadastro.

-- Nova home do YuBliss --

*

Outras informações:

– O YuBlogs deve aumentar em breve. Os convidados são sempre pessoas afinadas com a proposta do site, que é auto conhecimento, auto ajuda e desenvolvimento pessoal. Um nome já confirmado é o do psiquiatra Paulo Urban.

– Melhorias programadas: ferramenta de chat interno; separação entre hub (atividades no YuBliss) e profile (atividades do usuário e seus amigos); mecanismo de identificação de afinidades a partir do cadastro (o usuário se cadastra e o YuBliss indica pessoas e atividades de acordo com informações desse cadastro); e melhorias no desenho para facilitar a navegabilidade.

—–
NOTA: Este é um post-anúncio escrito a partir de informações cedidas pelo YuBliss. O YuBliss é um anunciante do Amálgama. Não há relação editorial entre os dois sites.

Amálgama

Site de atualidade e cultura, com dezenas de colaboradores e foco em política e literatura.