PESQUISA

Para passar por 2017, a Amálgama precisa de sua doação

por Daniel Lopes (16/12/2016)

Se você foi um dos que nos prestigiaram em 2016, considere fazer uma colaboração, para que possamos atravessar fortes mais um ano.

Entre artigos, ensaios e resenhas, a Amálgama publicou até agora 288 posts em 2016.

Como se vê, não somos um site de publicação frenética. Mas, como eu creio que esteja igualmente claro para nosso leitor, foram 288 textos dedicados e cuidadosos. Na era do clickbait, continuamos prezando o artigo de opinião que não apela para ortodoxias ideológicas; o ensaio cultural; a resenha de fôlego de livros relevantes muitas vezes ignorados pela imprensa, ou cobertos apenas de forma protocolar.

Enquanto a “linha” que nos orienta é a do liberalismo e do conservadorismo de boa estirpe, damos espaço para esquerdistas de boa fé, inteligência, espírito democrático e independência. Essa mistura não nos torna fanaticamente queridos em qualquer quadrante político, mas, como dizem, é o que nos faz feliz. A Amálgama não está entre os top 10 sites mais acessados do planeta, mas temos bastante orgulho dos 320 mil leitores únicos que nos honraram com suas repetidas visitas em 2016.

Acontece que, para entrar na parte chata, tudo isso tem um custo – basicamente, com servidor, mas também com eventuais despesas técnicas, divulgação, alguns textos (certos livros resenhados nós mesmos temos que adquirir) etc.

Para que entremos 2017 com reserva no caixa, precisamos do financiamento dos leitores. Se você foi um dos que nos prestigiaram em 2016, considere fazer uma colaboração, para que possamos atravessar fortes mais um ano. Você pode doar por:

F2b (boleto bancário, cartão de crédito/débito, transferência bancária online, além de transferência de sua conta F2b para a nossa)

PayPal (cartão de crédito ou transferência de sua conta PayPal para a nossa)

Essas duas plataformas são das mais seguras que existem.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo email editor.amalgama@gmail.com ou via mensagem em nossa página no Facebook.

Obrigado pela atenção, tenham todos um ótimo fim de ano – e fiquem com a gente em 2017!

Daniel Lopes

Editor da Amálgama.

Avatar
Colabore com um Pix para:
editor.amalgama@gmail.com